Google search engine
InícioPolíciaAutor das mortes de motoristas em VG foi preso em Nova Monte...

Autor das mortes de motoristas em VG foi preso em Nova Monte Verde por assassinato de idosos

Em 2023 o acusado também foi preso por ameaças e perseguição a uma ex-namorada.

Lucas é um dos envolvidos nas mortes de três motoristas de transporte por aplicativos, presos na noite de segunda-feira (15) pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá, poderiam fazer outras vítimas caso a equipe policial não os tivesse localizado durante as investigações para apurar os desaparecimentos das vítimas.

Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo majorado pelo concurso de pessoas, por restringir a liberdade das vítimas, grave ameaça com emprego de arma branca e resultado morte; ocultação de cadáver e corrupção de menores. 

Em 24 de julho de 2022 ele assassinou um casal de idoso na residência onde vivia, na época Lucas disse que teve notícias de que os idosos guardavam dinheiro em casa e decidiu ir até a casa deles subtrair os valores. Para assegurar o crime decidiu golpear os idosos com um pedaço de madeira. Alegou que a intenção seria somente deixá-los desmaiados.

Leia mais: Polícia Civil prende suspeito que matou casal de idosos em Nova Monte Verde

Lucas foi preso no dia 02 de agosto de 2022, no município de Nova Monte Verde, após trabalho investigativo das equipes de policiais civis de Apiacas e Nova Monte Verde, que identificou as impressões digitais do suspeito no local do crime.

Lucas morava com sua mãe, irmãos e padrasto em um conjunto habitacional de Nova Monte Verde. Ele relatou que viviam dez pessoas na mesma casa. De acordo com site Olhar Direto, em março de 2023, Lucas foi preso em Nova Monte Verde por perseguir sua ex-companheira, uma adolescente de 15 anos, e ameaçar a família dela, por não aceitar o fim do relacionamento. 

Ligações com ameaças de morte, aviso ao pai da moça de que poderia mostrar as ameaças à polícia pois ele não teria medo e, que se fosse preso, sairia e desgraçar a vida da família da jovem constam como as intimidações feitas por ele. 

Sem demonstrar arrependimento durante a audiência de custódia pelos três latrocínios, Lucas se manteve tranquilo durante a sessão e respondeu todos os questionamentos feitos pelo promotor. Além de confessar a autoria dos crimes de latrocínio, corrupção de menores e ocultação de cadáver, ele disse que foi agredido por um policial civil já na delegacia. “Me deu tapas na cara e me chamou de vagabundo”, relatou.

Fonte: Nativa News

ECONOMIA
- Advertisment -
Google search engine

Recentes