Google search engine
InícioPolíciaPM prende dupla por roubo, recupera caminhonete, apreende arma e munições em...

PM prende dupla por roubo, recupera caminhonete, apreende arma e munições em Juruena

Militares receberam informações de que homens teriam invadido uma residência em Colniza; suspeitos foram presos em Juruena

Policiais militares da 10ª Companhia Independente prenderam, na madrugada de terça-feira (09), uma dupla suspeita por roubo e porte ilegal de arma de fogo, em Juruena . As equipes recuperaram uma caminhonete Toyota Hilux, e apreenderam um revólver e munições.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes foram informadas sobre um roubo a uma residência no município de Colniza. Na ocasião, três suspeitos renderam um homem e levaram uma caminhonete Hilux e diversos pertences pessoais da vítima. Após a denúncia, policiais militares de Aripuanã e Juruena intensificaram o policiamento na região.

Em seguida, as equipes receberam novas informações de que o motorista de uma caminhonete estaria transitando pela MT-208, em alta velocidade, sentido ao município de Juruena. Os suspeitos foram flagrados em um canteiro central da Avenida 4 de Julho, próximo a um posto de combustível. Com aproximação dos militares, os suspeitos correram em direções diferentes para despistar os policiais. Durante a fuga, um deles sacou uma arma e disparou contra as equipes, que revidaram a agressão.

Um dos suspeitos foi detido após tentar pular muros de diversas residências. Já o segundo comparsa foi preso na frente de uma agência lotérica. Os policiais mantém buscas pelo terceiro comparsa. A dupla afirmou que a arma teria sido emprestada por integrantes de uma organização criminosa para o roubo em Colniza. O suspeito, a arma apreendida e o veículo recuperado foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

ECONOMIA
- Advertisment -
Google search engine

Recentes